29/04/2019 | Segunda-feira | 11h08

Programa Nota Fiscal Gaúcha

Prefeitura entrega cheques aos contemplados do mês durante apresentação do Programa Educação Fiscal nas escolas

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria da FAZENDA e Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO, realizou sexta-feira, 26 de abril, durante a apresentação do Programa Educação Fiscal nas escolas aos supervisores e coordenadores dos educandários do município, a entrega mensal de prêmios aos consumidores contemplados no sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Neste mês de abril de 2019 estão recebendo cheques no valor de R$ 300,00 para cada um dos cinco sorteados em março de 2019, cadastrados no programa e que compraram no comércio local com o CPF na nota fiscal. Os contemplados que ainda não receberam devem comparecer na tesouraria da prefeitura.
Também recebeu cheque de R$ 300,00 Cezar Aimone d’ Avila, referente ao sorteio de fevereiro de 2019.

Contemplados de janeiro de 2019:
Rodrigo de Oliveira Trindade
Susara Marques dos Santos
Cleni Ribeiro Balbe
Emanuele Diatel Camargo
Claudiane Leguiça Campagner

Para participar do processo insira seu CPF nas notas fiscais e poderá ser um futuro ganhador e ainda ajuda sua cidade com o retorno dos tributos revertidos em melhorias no seu município.