Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 20 de setembro de 2019

14/05/2019 | Terça-feira | 12h48

Contemplados do programa Nota Fiscal Gaúcha devem resgatar prêmios em cheques na Prefeitura de Itaqui

Secretaria Municipal da Fazenda

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda solicita aos contemplados do programa Nota Fiscal Gaúcha que compareçam na tesouraria da Prefeitura de Itaqui. São 13 ganhadores que precisam agilizar o resgate dos prêmios que somam R$ 5.100,00 contabilizados os valores de R$ 300,00 e R$ 1.500,00. Caso não for possível comparecer na Prefeitura para receber o cheque, o valor poderá ser depositado na conta do contemplado. Basta entrar em contato pelo telefone 3432 1100, ramais 226 e 227 e passar os dados.

Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque após a homologação de cada rodada. Os contemplados são comunicados por e-mail, telefonema ou pelo cadastro no site da NFG. Depois de homologado o resultado do sorteio, a coordenação encaminha em média quatro e-mails para os endereços eletrônicos que constam no cadastro, assim como busca estabelecer contato por telefone.

Por esse motivo, é importante que os contribuintes mantenham suas informações pessoais atualizadas.
Contemplados da NFG que ainda não retiraram seus prêmios:

Valor de R$ 300,00:
Agenor Valmir Rosa