Olá, bom dia! Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2019

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza a 13ª Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05), marcada para o dia 17 de maio (sexta-feira). A saída será às 9 horas no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão) até a praça Marechal Deodoro da Fonseca.

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social convida a comunidade em geral para participar da iniciativa do CREAS que visa estimular a reflexão sobre o papel da sociedade civil no combate a esse tipo de crime que tanto preocupa autoridades e aos próprios familiares.