Olá, boa noite! Hoje é domingo, 18 de agosto de 2019

06/06/2019 | Quinta-feira | 13h16

Prefeitura de Itaqui abre processo seletivo

Inscrições encerram nesta sexta-feira, 7 de junho

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Imprensa da PMI

A Prefeitura de Itaqui está com processo seletivo, em caráter temporário para atender aos programas do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, Vigilância Sanitária e para suprir a necessidade do quadro de servidores da Secretaria Municipal da Saúde.
As inscrições estão sendo realizadas no setor de protocolo na prefeitura, no horário das 7 às 13 horas.

A inscrição é gratuita.O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal em regime temporário consistirá na análise de currículos e pontuação de títulos.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os títulos e experiência comprovada na respectiva área de atuação e que servirá de avaliação para classificação por ordem decrescente de pontos obtidos.

Leia a íntegra do Edital, Click aqui