Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 20 de setembro de 2019

28/06/2019 | Sexta-feira | 13h22

Prefeitura de Itaqui leva Nota Fiscal Gaúcha ao interior do município e nas escolas da cidade

Prefeitura incentiva compras no comércio local

Secom PMI

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, através do Setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação divulgaram o Programa Nota Fiscal Gaúcha na V Feira de Ciências na Escola Osório Braga no Itaó e em outras feiras dos educandários no município. Os fiscais Marla Cristiane Mendes Valle e Deivid Gabriel Nunes dos Santos trabalharam no cadastro da população para participar dos sorteios mensais do Estado do Rio Grande do Sul. Com distribuição de mais de R$ 400 mil. Além dos sorteios extras.

O Programa também incentiva os sorteios mensais em parceria com as prefeituras. Em Itaqui são distribuídos cinco prêmios com R$300,00 para cada um. E no final do ano são sorteados dez prêmios no valor de R$ 1.500,00 para cada um.

O NFG é um programa por meio de distribuição de prêmios e visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão da Nota Fiscal no ato da compra. Também chama a atenção na conscientização sobre a importância social do tributo.

O NFG também foi divulgado nas escolas: Professora Ulisséa Lima Barbosa, Vicente Solés, Ranulfo Lacroix, Otávio Silveira, Getúlio Vargas, Luiz Sanchotene, Clarimundo Pinto e José Gonçalves da Luz.

<<   |   >>