Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2019

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

O Município de Itaqui/RS, no uso suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que está realizando, junto a Secretaria Municipal do TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL seleção de Organizações da Sociedade Civil – OSC, localizadas neste Município para a celebração de TERMO DE COLABORAÇÃO para, em regime de mútua colaboração, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução do Projetos das Crianças e Adolescentes para execução de atividades em regime de mútua cooperação com a Administração Pública, conforme segue abaixo:

OBJETO: Formalização de Parceria, através de CHAMAMENTO PÚBLICO para realizar TERMO DE COLABORAÇÃO, com Organizações da Sociedade Civil (OSC) para execução de atividades em regime de mútua cooperação com a Administração Pública, no exercício de 2019, quem apresentar o Plano de Trabalho/Atividade que melhor se adequar ao objeto pactuado e que atendam as demandas da Política da Assistência Social.

DATA DA SESSÃO: Entrega das propostas: 03/07/2019

HORÁRIO: às 09:00 hs.

LOCAL: Sala de Reuniões da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), localizada no End. Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 1970, em Itaqui/RS.

Itaqui/RS, 31 de maio de 2019.
ROSECLEI ALVES VEPPO
Presidente da Comissão de Licitações