Olá, bom dia! Hoje é quarta-feira, 20 de novembro de 2019

08/07/2019 | Segunda-feira | 11h18

Abriu nesta segunda-feira inscrições para cadastro reserva de vagas para estagiários na prefeitura de Itaqui

Inscrição direto no site www.eccosestagios.net

Secom PMI

Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 8, até o dia 14 de julho, estão abertas as inscrições, gratuitas, para análise de currículos, destinados para formação de cadastro reserva de vagas de estágios para Prefeitura Municipal de Itaqui. As inscrições podem feitas exclusivamente pela internet no site www.eccosestagios.net em: Processo seletivos> prefeitura municipal de Itaqui > inscrições > geral

O preenchimento correto da ficha de inscrição e as informações nela contidas são de inteira responsabilidade do candidato. Após a efetivação da inscrição com a emissão de comprovante, não será aceito pedido de alterações.

Não serão aceitas as inscrições por fax, via postal, e-mail ou extemporânea.

O INSTITUTO ECCOS – ECCOS ESTÁGIOS não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linhas ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.