24/07/2019 | Quarta-feira | 10h55

Prefeito vistoria obras e serviços na cidade

Usina de asfalto, pavimentação de ruas e ciclofaixa movimentam as Obras e Serviços Urbanos

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Ascom - PMI

O prefeito Jarbas Martini, juntamente com o Gabinete e secretários, na sexta-feira, 19, vistoriou as obras e serviços em andamento, através das secretarias de Obras e Serviços Urbanos. Conferiu a instalação da rede elétrica na usina de asfalto no parque de máquinas; início da retirada de britas soltas e limpeza da ciclovia da rua Borges de Medeiros, a partir da rua São Francisco que será concluído até a rua Dom Pedro II, trecho que será transformado em ciclofaixa; preparo da base para pavimentação asfáltica na rua São Francisco entre as ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio.

Também foi removido material da Borges de Medeiros ( em frente ao supermercado Dato) que receberá revestimento asfáltico juntamente com o trecho crítico na esquina da Borges com rua São Francisco. Na praça do porto estão sendo revitalizados os bancos, com troca de acentos e nova pintura e recuperação da ruela que contorna a área verde.Draga, do Estado, trabalha na abertura e limpeza de valas na área urbana.