Olá, boa noite! Hoje é domingo, 18 de agosto de 2019

24/07/2019 | Quarta-feira | 10h47

Prefeitura de Itaqui confirma participação na reunião de integração com senador Heinze

Demandas do município serão apresentadas ao representante da Fronteira Oeste

Secom PMI

Foto: Divulgação

O prefeito Jarbas Martini e parte de sua equipe de secretários e assessores participam do encontro de integração com o senador Luis Carlos Heinze nesta quarta-feira, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), às 19h 30min. Heinze fará explanação do atual cenário nacional e assuntos de interesse de Itaqui, onde o senador recebeu maior votação proporcional do Estado (40,85%).

As lideranças e principais segmentos públicos e privados do município apresentarão pauta de reivindicações de âmbito coletivo. Nova ponte sobre o rio Ibicuí, recapeamento da BR 472, designação de mais médicos para Itaqui e verbas para saúde são algumas das demandas repassadas ao senador que representa a Fronteira Oeste.