Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 20 de setembro de 2019

30/08/2019 | Sexta-feira | 11h54

Prefeitura de Itaqui encerra 1º semestre da Educação Fiscal com premiação aos participantes

Contemplados do mês de julho receberam cheques no valor de R$ 300,00

Secom PMI

Foto: Divulgação

As secretarias da Fazenda e Educação realizaram o encerramento do 1º semestre da Educação Fiscal do programa Nota Fiscal Gaúcha nesta sexta-feira, 30 de agosto. Foram entregues os prêmios para as dez escolas do Ensino Fundamental pela participação na Educação Fiscal. Cada educandário recebe um kit esportivo.

Também foram entregues os cheques no valor de R$ 300,00 aos contemplados do Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de julho de 2019.Dos cinco, apenas dois compareceram, os demais deverão retirar os cheques na tesouraria da prefeitura. Participaram do ato a representante da Secretaria de Educação, Isabel Morales, do Setor do ICMS, Marla Valle e da Fazenda Perseverando Amaro Lencina.

Contemplados de julho:

Lisiane Steibel Tabajara