Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 14 de outubro de 2019

12/09/2019 | Quinta-feira | 09h22

Comunidades da COHAB, Britadeira e Caiu do Céu ganham academia ao ar livre

Aparelhos estão liberados para uso da comunidade

Secom PMI

Foto: Ascom- PMI

A Prefeitura e Secretaria da Saúde entregaram mais uma academia ao ar livre na cidade. As comunidades da COHAB, Britadeira e Caiu do Céu foram atendidas nas suas reivindicações e contam com aparelhos de exercícios físicos à sua disposição.

Os novos equipamentos foram instalados no Clubinho da COHAB, a exemplo da Acobac no bairro da Chácara. E mais as reformas das academias do parcão e da praça Bélgio Tabajara, no porto local. A iniciativa da Saúde objetiva proporcionar o bem estar e qualidade de vida e ajuda na autoestima aos usuários.

A presidente do Círculo Comunitário da COHAB Marbea Flain Pereira, em nome da sua comunidade destacou nas redes sociais o investimento realizado pela Saúde “ Obrigado a secretária da Saúde, Isolaine Cardoso, a sua equipe, Richard e ao saudoso secretário de Captação de Recursos, Germano Ferner (in memoriam) que auxiliou diretamente para que esse sonho fosse realizado. Agora é cuidar COHAB, BRITADEIRA e CAIU DO CÉU! Se não cuidarmos do que é nosso! Nada adiantará...”