Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

12/09/2019 | Quinta-feira | 13h17

Prefeitura de Itaqui encerra 1º semestre da Educação Fiscal com premiação aos participantes do NFG

Contemplados de julho/2019 recebem cheques

Secom PMI

Foto: Ascom- PMI

As secretarias da Fazenda e Educação realizaram o encerramento do 1º semestre da Educação Fiscal do programa Nota Fiscal Gaúcha nesta sexta-feira, 30 de agosto. Foram entregues os prêmios para as dez escolas do Ensino Fundamental pela participação na Educação Fiscal. Cada educandário recebe um kit esportivo.

Também foram entregues os cheques no valor de R$ 300,00 aos contemplados do Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de julho de 2019. Dos cinco, apenas dois compareceram, os demais deverão retirar os cheques na tesouraria da prefeitura.

Participaram do ato, a representante da Secretaria de Educação, Isabel Morales, do Setor do ICMS, Marla Valle e da Fazenda, Perseverando Amaro Lencina.

Contemplados de julho:
Lisiane Steibel Tabajara