Olá, boa tarde! Hoje é segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

08/11/2019 | Sexta-feira | 11h17

Emenda do deputado Cherini destina R$ 500 mil para primeira etapa do ginásio municipal

Obra será realizada na rua Rodrigues Lima (campo 14 de Julho)

Secom PMI

Foto: Ascom- PMI

A semana encerra com uma boa notícia aos desportistas. A emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, de R$ 500 mil, foi empenhada pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, no dia 6 de novembro. A verba será destinada para primeira etapa do projeto do ginásio poliesportivo que será construído no terreno da prefeitura na rua Rodrigues Lima (campo 14 de julho ).

O projeto de engenharia, quando solicitado, será apresentado pelo Executivo Municipal na Caixa Econômica em Santa Maria para liberação do recurso e processo de licitação da obra, destinada para quadra de esporte e iluminação.

Prefeito agradece

Com novos aportes de verbas através de emendas parlamentares, inclusive do próprio deputado Cherini será possível executar as demais fases deste projeto que é um sonho para os desportistas, destaca o prefeito Jarbas Martini. Ele agradece a atenção do deputado Cherini, que cumpriu a promessa e atendeu o pedido do ginásio, solicitado pelo assessor jurídico Nardo Marques, durante visita no gabinete em Itaqui. Na foto, em uma das audiências do prefeito Jarbas Martini em Brasília recebeu a confirmação da destinação da emenda pelo deputado Cherini.