Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

12/11/2019 | Terça-feira | 10h51

Prefeitura acolhe solicitação da Associação Amigos dos Animais Abandonados de Itaqui

Executivo disponibiliza granja municipal para abrigo de cães

Secom PMI

Foto: Ascom- PMI

O prefeito Jarbas Martini recebeu no gabinete integrantes da Associação Amigos dos Animais Abandonados de Itaqui. A entidade, devidamente registrada com CNPJ, que realiza um trabalho assistencial, de forma voluntária, solicitou ao Executivo a possibilidade de designar um cuidador de animais, estes que se encontram no abrigo cedido pela prefeitura na granja municipal. Atualmente existe uma grande quantidade de cães abandonados e que necessitam de trato e deste abrigo.

O prefeito foi solícito a reivindicação e encaminhou ao setor jurídico para análise quanto ao aspecto legal. Elogiou a iniciativa e o serviço voluntário de todos os integrantes da associação que lutam por uma boa causa. Também disponibilizou os setores competentes da prefeitura para auxiliar a Associação nas ações necessárias para o acolhimento e assistência de animais abandonados na cidade.