Olá, bom dia! Hoje é sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

12/11/2019 | Terça-feira | 10h04

Prefeitura antecipa pagamento do Décimo Terceiro Salário ao servidor

Servidor pode liberar valor através de aplicativo

Secom PMI

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria da Fazenda informa que a partir de quarta-feira, 13 de novembro, estará antecipando o valor do Décimo Terceiro Salário aos servidores municipais.

Basta acessar os aplicativos: Banrisul Digital ou Home Banking e o recurso é liberado automaticamente na sua conta no Banrisul.

Entra na conta e siga os passos:
Tecle em empréstimos;
Outros empréstimos;
CPB Servidor Municipal RS;
Verificar os dados ( matrícula)
Confirmar.
Pronto, o valor entrará automaticamente na conta.

A Prefeitura solicitou ao banco a disponibilidade de funcionários para auxiliar os servidores que ainda não possui aplicativo em seu aparelho celular. Basta comparecer na agência.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO- RETIRAR SENHA
Caso o servidor ativo ou aposentado não consiga liberar via aplicativo, por pendência com o banco, ele deverá comparecer no Banrisul a partir de segunda-feira, dia 18, também com atendimento especial aos servidores.
Porém, antes de ir ao banco deve retirar sua senha na Prefeitura, na Secretaria de Administração, conforme a lista do dia.