Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Secretaria de Educação organizou calendário escolar com 203 dias letivos

Secom PMI

Foto: Ascom - PMI

A Secretaria Municipal de Educação definiu o calendário escolar para 2020 com 203 dias letivos, no período de 19 de fevereiro até 18 de dezembro. A formação pedagógica acontece no dia 17 na sede da ADCC, a partir das 8 horas com credenciamento dos professores que terão atividades até ao meio-dia. No dia 18, reunião com diretores nas escolas.

A rede municipal conta com mais de 4 mil alunos. Ainda é possível fazer matrículas nos educandários até o dia 17 de fevereiro, informa a secretária de Educação, Isabel Morales, que manteve o primeiro encontro com os diretores de escolas, na sede da secretaria, nesta segunda-feira,10. Para garantir o transporte dos alunos das escolas da área rural e também para a sede, a Educação terá 9 linhas do município e 22 terceirizadas.

Cronograma de Atividades
Data 17/02/2020
Local ADCC

8h - Credenciamento 8h 20 min - Cerimônia de Abertura 8h.45min - Palestra - Pedagogia Ativas e BNCC - Professora Evelise Romero - Pedagoga e psicopedagoga, professora na rede pública e privada e atualmente assessora pedagógica na Editora Moderna