03/02/2020 | Segunda-feira | 11h15

Prefeitura divulga as ruas que serão asfaltadas no primeiro lote de 100 quadras da TERCEIRA ETAPA

Previsão de início após a conclusão da SEGUNDA ETAPA

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Ascom - PMI

Prefeitura anuncia as primeiras 28 das 100 quadras que serão asfaltadas na TERCEIRA ETAPA, com previsão de início no mês de maio. Nesta manhã de quinta-feira, 30 de janeiro, em entrevista coletiva no Gabinete o prefeito detalhou a localização das 20 quadras que receberão asfalto com o valor de R$ 478 mil. A verba é destinada através de emenda parlamentar pelo deputado federal Maurício Dziedricki, atendendo solicitação do bispo Celso de Moraes Pinto e do vereador Emerson Ramos. E mais oito quadras serão pavimentadas com recurso próprio do município.

20 ruas que serão asfaltadas com emenda do deputado Maurício Dziedricki:

17 quadras na rua São Borja, da Avenida Mario Lopes até a avenida Castelo Branco.
3 quadras na rua Rincão da Cruz, da rua 15 de Novembro até a rua Rodrigues Lima

8 quadras com recurso do município

4 quadras na rua 20 de Setembro, da Nápoles Massa até o Hospital São Patrício na rua São Francisco.

4 quadras no Bairro Ênio Sayago/Estação:
1 quadra na Rincão da Cruz, entre as ruas Rodrigues Lima e Humberto Degrazia;
1 quadra na Humberto Degrazia, entre as ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio;
2 quadras na Paschoal Minoggio, entre as ruas Humberto Degrazia e Bento Gonçalves.

Das 28 quadras, serão pavimentadas 21 de chão batido.As demais quadras serão anunciadas posteriormente.