Olá, boa tarde! Hoje é quarta-feira, 08 de abril de 2020

04/03/2020 | Quarta-feira | 12h15

16 servidores e aposentados do Fundo Previdenciário do FAPS recebem integralmente benefícios

Faps possui saldo de R$ 44 milhões em conta bancária

Secom PMI

Foto: Divulgação

No último dia 3 de março foram pagos integralmente os benefícios de 16 servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itaqui, vinculados ao Fundo Previdenciário, referente ao mês de fevereiro de 2020.

Desta forma o Executivo Municipal atende a solicitação do presidente e dos conselheiros do Faps (Fundo este que possui um saldo de R$ 44 milhões em conta bancária) para quitação dos respectivos servidores, bem como a garantia dos futuros pagamentos de forma integral.

Os aposentados e pensionistas restantes estão condicionados aos repasses e depósitos de contribuições previdenciárias pelo Município, sendo pagos juntamente com os servidores da ativa.