21/05/2020 | Quinta-feira | 10h30

Licitada obra de revitalização do Complexo das Cafifas

Após depósito do valor do seguro será liberada ordem de serviço pela prefeitura

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Ascom - PMI

Na quarta-feira, 20 de maio, foi realizado o processo licitatório do Complexo das Cafifas, através do Setor de Licitações da Prefeitura de Itaqui. A empresa Luft & Vargas, de Itaqui, venceu na modalidade Tomada de Preço para modernização das Cafifas. Após a data de assinatura do contrato, a empresa tem 15 dias para depositar o valor do seguro do investimento quando será liberada a ordem de serviço pela Prefeitura de Itaqui e encaminhado ao sistema da Gigov da Caixa com análise de até 30 dias.

O repasse do Ministério do Esporte é de R$ R$ 556.190,78, oriundo de emenda parlamentar do deputado Emídio Perondi atendeu a solicitação feita ao parlamentar pelo prefeito Jarbas Martini em uma de suas viagens a Brasília. A contrapartida do município de R$ 75.888,80.

O projeto como especificado na Planilha de Orçamentária anexada na Tomada de Preço 01/2020, publicada no site da PMI, contempla a construção e ampliação de prédio aos vestiários, alambrado do entorno da área, rede com torres de iluminação, gramado do campo de futebol e caminhódromo.