Olá, bom dia! Hoje é quarta-feira, 03 de junho de 2020

21/05/2020 | Quinta-feira | 11h30

Lojas Quero-Quero faz doação para escolas na cidade

Seleção e distribuição de cestas básicas aos alunos carentes ficou a cargo dos educandários

Secom PMI

Foto: Ascom - PMI

Nesta quarta-feira a Quero-Quero, através das duas lojas em Itaqui e Advent Internacional realizaram a entrega de cestas básicas para três educandários da cidade.

A Escola Ulissea Lima Barbosa recebeu 106, Escola José da Luz, 76, e EMEI José da Luz 10.

A distribuição, de responsabilidade de cada escola, começou ainda pela manhã para famílias dos alunos selecionados e indicados pela direção de cada educandário, considerando a vulnerabilidade social.

A secretária de Educação Isabel Morales recepcionou a direção e colaboradores da empresa durante a entrega dos alimentos e agradeceu o belo gesto denominado Desafio do Bem.Juntos para alimentar quem mais precisa.