03/06/2011 | Sexta-feira | 09h12

Secretaria e Conselho promovem debate sobre o SUS

Edição de 2010 da Conferência Municipal aconteceu no Theatro Prezewodowski

Foto: Arquivo/Ascom PMI

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no próximo dia 7 de julho, na Câmara de Vereadores, a terceira edição da Conferência Municipal de Saúde, que promoverá um debate sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).

No entanto, pré-conferências estão sendo realizadas. A primeira ocorreu no último dia 30, na Associação Comunitária Ênio Sayago. A próxima é nesta segunda (6), a partir das 18h, no Hospital São Patrício. As demais pré-conferências acontecem no dia 13, na Pastoral, no dia 20, na Associação Comunitária Vila Nova, e no dia 27, na Associação Comunitária Pró-Morar. O horário é sempre às 18h.

Segundo os organizadores, a participação da comunidade é fundamental para que sejam dirimidas todas as dúvidas sobre o SUS.