25/08/2016 | Quinta-feira | 10h57

Alunos da escola Ulisséa participam de passeio cultural

Prefeitura foi um dos locais visitados pela gurizada

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada posa para foto no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Barbosa

A professora Verginia Passos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, promoveu nesta quarta-feira, 24, passeio cultural com os alunos da turma B do 4º ano do educandário.

Dentre os locais visitados – como o Palácio Rincão da Cruz, sede do Poder Legislativo, e o Teatro Prezewodowski –, esteve a prefeitura. No Executivo, a gurizada foi recepcionada pelos secretários Rosângela Debortoli (Educação) e Isaac Mendel (Administração), e pela assessora Especial do Gabinete do Prefeito, Lia Helena Mondadori.

– Hoje nosso dia foi especial, com muitas descobertas, cultura, conhecimento, alegria, diversão e muito carinho. Obrigada a todos que nos recepcionaram. O passeio cultural foi maravilhoso – agradeceu a professora Verginia.