04/09/2017 | Segunda-feira | 09h05

Prefeito e Secretários prestigiam o IX Encontro de Bandas da Escola Ulisséa

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Prefeito, Primeira Dama, Secretários e a Diretora da Escola Ulisséa Lizette Vieira.

Foto: Franciéli Keller

Na tarde do último sábado, 02, o Prefeito Jarbas acompanhado da Primeira Dama Cileze Farias, da Secretária de Educação Solange Carniel, do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Henrique Rios, do Secretário da Administração Fabiano Calvano e do Assessor Especial Jucelio Vargas estiveram prestigiando o IX Encontro de Bandas realizado na Escola Ulisséa Lima Barbosa através da Diretora Lizette Vieira e sua equipe.

O evento que acontece pela nona vez e sempre recebe um grande público, neste ano levou dez bandas a desfilarem na rua principal do bairro Promorar, teve início pontual as 16h e encerrou antes das 18h.