07/03/2019 | Quinta-feira | 12h39

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Prefeitura de Itaqui realizou dia 1º de março, o 1º leilão administrativo público presencial, pelo critério de maior lance para venda de bens inservíveis da Administração. Os trabalhos abriram aproximadamente às 9h15min. no parque de máquinas, na sede da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, com a presença dos habilitados.

Foram ofertados 34 itens, entre veículos pesados como caminhão e veículos de passeio, peças, maquinário, entre outros listados pela ociosidade, sucateados ou inservíveis, conforme avaliação do Processo Administrativo 208.796/2018. Foram arrematados 11 itens no total de R$ 67.450,00. Os itens foram catalogados pela Assessoria de Mobilidade Urbana.

O valor do lance deverá ser pago à vista, através de Documento de Arrecadação Municipal a ser emitido pela prefeitura. A entrega do bem será de, no mínimo sete dias úteis após a homologação do leilão.