15/11/2019 | Sexta-feira | 18h32

Agenda para apresentação no Banrisul para antecipação do 13º salário

Servidores que não realizaram 13º via Aplicativo deverão ir pessoalmente até agência do Banrisul

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Antecipação 13° 2019

Foto: Divulgação

Os servidores que não realizaram a antecipaçãodo 13º via aplicativo do Banrisul, conforme notícia do dia 12/11/2019, deverão comparecer na agência pessoalmente conforme agenda.

A partir do dia 18 de novembro de 2019, segunda-feira, os servidores deverão se dirigir até a sede da Prefeitura, na Secretaria de Administração (Bento Gonçalves, 335) das 7 horas às 13 horas, para retirar uma senha e então poderão ir até a agência bancária para assinar contrato com a instituição. Funcionários do banco serão designados especificamente para realizar o atendimento.

É necessário que os servidores procurem tanto a prefeitura quanto o Banrisul nas datas específicas por ordem alfabética, portando documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência e Contracheque. Para evitar transtornos aqueles que não puderem ir no dia conforme o nome, ficarão para o último dia.

Click AQUI para acesso a lista de funcionários por ordem alfabética e data.