19/02/2020 | Quarta-feira | 08h55

Gabinete recebe a visita da corte do Carnaval 2020 de Itaqui

Coroação acontece na abertura dos desfiles na passarela do samba

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Visita da corte no gabinete

Foto: Ascom - PMI

O prefeito em exercício Marcio Palma recebeu a corte do Carnaval 2020 que foi escolhida no Baile Municipal promovido pela Liga das Escolas de Samba. O presidente e vice da Comcari Fabiano Virgili e Luan Viana e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer Claudio Flain também recepcionaram a corte apresentada pelo presidente da LIESI Eric Sanchotene.

Corte: Rainha infantil Clarice Cardoso de Souza do G.R.E.S Acadêmicos da Mocidade, Rainha juvenil Maria Eduarda Machado da S.R.E.S Império do Arco Íris, Rainha da Diversidade Jackeliny Pereira do G.R.E.S Acadêmicos da Mocidade, Rei Momo Infantil Bruno Vargas dos Santo do G.R.E.S Acadêmicos da Mocidade, Rei Momo adulto Jorge Luis Lisboa do G.R.E.S Unidos da Vila Enio Sayago e Rainha adulta Nitiele Moreira Siqueira da S.R.E.S Império do Arco Íris. Tereza Vasconcelos é a Rainha da Melhor Idade, da AAII, escolhida no Baile de Carnaval da entidade no dia 15. na Asemi.