25/11/2020 | Quarta-feira | 09h38

Prefeitura de Itaqui antecipa décimo terceiro ao servidor municipal

Valor está disponível a partir desta quarta-feira,25.

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação da PMI

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui informa que a partir desta quarta-feira, 25, até dia 30 de novembro (exclusivo), ou até dia 20 de dezembro, antecipa o valor do Décimo Terceiro Salário aos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Basta acessar os aplicativos: Banrisul Digital ou Home Banking e o recurso é liberado automaticamente na sua conta no Banrisul.

Entre na conta e siga os passos:
Tecle em empréstimos;
Crédito Servidor Municipal;
Empréstimo;

Crédito Servidor Municipal;

Verificar os dados ( matrícula);
Contratar.
Pronto, o valor entrará automaticamente na conta.

A Prefeitura solicitou ao banco a disponibilidade de funcionários para auxiliar os servidores que ainda não possui aplicativo em seu aparelho celular. Basta comparecer na agência.

Caso o servidor ativo ou aposentado não consiga liberar via aplicativo, por pendência com o banco, deverá comparecer no Banrisul de 1º até 14 de dezembro, também com atendimento especial aos servidores, no horário das 9h às 15h30, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30. Serão três fichas por atendimento a cada meia hora. Máximo de senhas por dia, 33.

Porém, antes de ir ao banco deve retirar sua senha na Prefeitura, na Secretaria de Administração,também a partir do dia 1º de dezembro, no horário das 8h às 12h.