Olá, boa noite! Hoje é sábado, 08 de maio de 2021

12/01/2021 | Terça-feira | 12h45

ACOBAC se coloca à disposição e faz pedido ao Executivo

Por Juliano Romero Cabral

Associação solicitou uma posição do prefeito sobre obras públicas paralisadas

Foto: Juliano Romero Cabral

A diretoria da Associação Comunitária do Bairro da Chácara (ACOBAC) esteve na manhã desta terça-feira (12/01) no gabinete do prefeito Leonardo Betin para levar algumas solicitações e colocar-se à disposição.

Leonardo disse que o Executivo terá uma relação estreita com as entidades de bairro, para fortalecer as ações e agradeceu a associação pela parceria.

A presidente da ACOBAC, Roséli Aguirre, aproveitou a oportunidade para pedir uma posição do gestor do município sobre a creche e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro que estão com as obras paradas. “Solicitamos para que possa dar andamento, não deixar parado aquele patrimônio que é de todos nós” comentou. Leonardo reforçou o compromisso firmado anteriormente de retomar as obras que estavam paralisadas no município.

Foram apresentadas as ações da associação, como o trabalho realizado de cadastramento junto a pasta da Assistência Social para receber, por exemplo, sustento nutricional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que realiza a distribuição de produtos oriundos da agricultura familiar.

“Colocamos à disposição a nossa associação, o nosso trabalho para a gestão. Foi muito positivo o retorno que o prefeito nos passou em todos os temas que levantamos” relatou Roséli.

• Covid