06/01/2021 | Quarta-feira | 17h24

Deputado Paparico Bacchi (PL) visita o gabinete do prefeito

Os vereadores do Partido Liberal, Queli Ferreira e Elian Belous, prestigiaram a visita do deputado ao gabinete do prefeito

Foto: Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Paparico Bacchi (PL) na manhã desta quarta-feira (06/01).

O parlamentar está visitando as cidades da região como São Borja, Santiago, Santana do Livramento, São Gabriel e Itaqui. Aproveitou a vinda ao município para cumprimentar e parabenizar Leonardo Betin pela vitória nas eleições, desejar um bom governo e colocar-se a disposição na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O ex-prefeito Gil Marques Filho visitou o gabinete no momento e dialogou com o atual prefeito e o deputado.

Paparico Bacchi é historiador e ex-prefeito de São João da Urtiga. Líder da bancada do PL e membro da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa. Titular das comissões de Saúde e Meio Ambiente e da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Também acompanharam a ilustre visita, os vereadores do Partido Liberal, Queli Ferreira e Elian Belous, e a primeira-dama Renata Gavarone.