Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

14/01/2021 | Quinta-feira | 08h27

Educação cumpre agenda com reuniões e visitas nesta semana

Por Juliano Romero Cabral

Educação cumpre agenda com reuniões

Foto: Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação, através da secretária Alessandra Saucedo e da adjunta Tatiane Goulart, mantém uma agenda de trabalho cheia nesta semana, como reuniões com o Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E) e a Vigilância Sanitária.

Foram realizadas visitas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) José da Luz e Casa da Criança. Além de encontro com o Conselho de Educação na Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

Na secretaria segue o atendimento ao público, em sua maioria formado por professores e funcionários.

As responsáveis do Grupo Pais de Autistas, seguiram as orientações do prefeito Leonardo Betin, e levaram suas reivindicações até a pasta.