21/01/2021 | Quinta-feira | 23h33

Pitangueira e Pedra D’água realizam limpeza no trevo de acesso

\'O intuito dessa ação é mostrar à comunidade que é possível termos uma cidade melhor\' disse Carolina Peixoto do Grupo Pitangueira

\"O intuito dessa ação é mostrar à comunidade que é possível termos uma cidade melhor\" disse Carolina Peixoto do Grupo Pitangueira
Foto: Reprodução

O grupo Pitangueira e a empresa Expresso Pedra D’Água deram início nesta quinta-feira (21/01) ao trabalho de limpeza e embelezamento do trevo de acesso. Primeiramente o corte de grama e a capina, posteriormente serão plantadas flores.

A administradora do posto Pitangueira, Carolina Lopes Peixoto, relatou que “bastante tempo venho observando que a comunidade cobra muito dos prefeitos, mas não fazem a sua parte. Por exemplo, coisas básicas como a limpeza da própria calçada. O intuito dessa ação é mostrar à comunidade que é possível termos uma cidade melhor com a ajuda de todos”.

O prefeito de Itaqui, Leonardo Betin, e a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Elizéa Bonapace, agradeceram a iniciativa e destacaram que a participação da comunidade é importante no processo de revitalização e do crescimento da cidade.

“Em especial o meu agradecimento, em nome do Poder Executivo, às empresas Pitangueira e Pedra D’Água por este trabalho de embelezamento da entrada de nossa cidade. O Executivo tem trabalhado para buscar e ampliar as parcerias público-privadas em prol do desenvolvimento de Itaqui. E quando contamos com o apoio da sociedade fica mais fácil ter o Itaqui que queremos” disse o prefeito.