Olá, bom dia! Hoje é sexta-feira, 16 de abril de 2021

04/01/2021 | Segunda-feira | 19h57

Prefeito Leonardo Betin realiza primeira reunião com secretários

Por Juliano Romero Cabral

Leonardo traçou metas no primeiro encontro com secretários

Foto: Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde de sábado (02/01) ocorreu a primeira reunião dos secretários com o prefeito Leonardo Betin na Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

Como primeiro encontro de trabalho, foi realizada uma apresentação dos titulares das pastas e adjuntos, amostra da realidade e dos desafios da administração municipal e explanações acerca das diretrizes do plano de governo.

Leonardo exigiu dos secretários um mapeamento detalhado de todos os setores da prefeitura e estabeleceu algumas metas para os primeiros dias de governo.

Cumprindo os protocolos de saúde em meio a pandemia, foram distribuídas mesas para que em cada uma delas ficassem apenas o secretário(a) e o adjunto. A reunião começou às 16h e encerrou às 20h.

• Covid