25/01/2021 | Segunda-feira | 10h34

Prefeito Leonardo participa de reunião com o promotor Heráclito Barreto Neto

O encontro aconteceu na Promotoria de Justiça de Itaqui e serviu para uma apresentação oficial entre o Executivo e a Promotoria

Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde de sexta-feira (22/01) o prefeito Leonardo Betin realizou uma reunião com o promotor de justiça Heráclito Mota Barreto Neto. Acompanharam o Chefe do Executivo, o vice e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Clóvis Ravarotto, o adjunto Valdemarino Amaral e o assessor da procuradoria, Milton Braz Rubim Neto.

O encontro aconteceu na Promotoria de Justiça de Itaqui e serviu para uma apresentação oficial entre o Executivo e o Ministério Público. O promotor Heráclito aproveitou o ensejo para reforçar algumas recomendações que, segundo ele, ainda não haviam sido atendidas desde gestões passadas, tais como melhorias na iluminação pública, acessibilidade em algumas calçadas, questões relacionadas a moradia, entre outras.

O prefeito relatou que pretende atender as solicitações, mas pondera que devido a situação do município em meio a pandemia e a crise econômica, há um carecimento de pessoal e materiais para execução do que foi solicitado. Ainda assim, já deverá apresentar alguns levantamentos ao promotor no próximo encontro, agendado para o dia 12 de fevereiro.