29/01/2021 | Sexta-feira | 23h39

Prefeito Leonardo visita o Cemitério Municipal

O prefeito Leonardo Betin realizou uma visita não programada ao Cemitério Municipal de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta sexta-feira (29/01) o prefeito Leonardo Betin realizou uma visita não programada ao Cemitério Municipal de Itaqui. O adjunto da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Valdemarino Amaral, o servidor Gilsemar Lorensi e a primeira-dama Renata Gavarone acompanharam o Chefe do Executivo.

O local encontra-se em situação deplorável, seja pela sujeira, má conservação de alguns jazigos e despejo inadequado de materiais.

O prefeito pretende realizar uma reunião com todos os servidores que trabalham no local, promover um mutirão de limpeza e estabelecer regras para uma melhor organização e funcionamento do cemitério municipal.