Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

12/01/2021 | Terça-feira | 09h25

Setor de Arrecadação retorna atendimento dia 18 de janeiro com horário prioritário para idosos

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação

A Secretaria da Fazenda, através do Setor de Arrecadação, informa que no dia 18 de janeiro retorna com expediente normal das 7h às 13h, com horário prioritário para idosos entre às 7 e 9h.

Atendendo as normas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus, ficou definido a priorização de atendimento para as pessoas com 60 anos ou mais, nas duas primeiras horas do expediente.

Os carnês com vencimentos anteriores a data de 22 de janeiro de 2021 não sofrerão a incidência de multas e juros. O IPTU 2021 com desconto de 20% poderá ser pago até dia 28 de fevereiro. Os boletos poderão ser emitidos através do site itaqui.rs.gov.br no link Prefeitura On-Line. Também será disponibilizada a entrega via Correios com data a ser definida.