08/01/2021 | Sexta-feira | 16h49

Urbanos e Obras realizam mutirão da limpeza

Nesta sexta foi recolhido o lixo abandonado nos canteiros da Castelo Branco

Urbanos realiza a retirada de lixos acumulados nos canteiros centarais da rua Castelo branco

Foto: Foto: Juliano Romero Cabral

A secretaria de Serviços Urbanos está recolhendo o lixo acumulado em locais públicos. O vice-prefeito, que responde pelas secretarias de Serviços Urbanos e Obras, Viação e Transportes, Clóvis Ravarotto, junto com o adjunto, Valdemarino Amaral, monitoram a atuação dos servidores no recolhimento de lixo acumulado em locais públicos.

Foi realizado, nos últimos dias, o recolhimento da sujeira no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), na Praça Marechal Deodoro e nesta sexta-feira (08/01) nos canteiros centrais da rua Castelo Branco. Para a próxima semana está prevista a limpeza em outros pontos da cidade.