16/01/2021 | Sábado | 21h04

Vice Clóvis e secretário Lucian visitam o interior do município

Comunidades apresentaram suas reivindicações ao membros do Executivo

Foto: Hugo Mendes

Os moradores do interior do município tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas na sexta-feira (16/01) ao vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços urbanos, Clóvis Ravarotto, ao adjunto Valdemarino Amaral, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lucian Del Fabbro, e ao técnico agrícola, Ivan de Souza. A equipe da EMATER também participou dos encontros.

As localidades visitadas foram Curuçu e Passo da Cachoeira. Foram ouvidas a Associação dos Moradores do Curuçu, Associação Nossa terra, Associação dos Produtores da Agricultura Familiar do Curuçu e Associação dos Moradores do Passo da Cachoeira.

Entre os assuntos discutidos, o fortalecimento do Plano de Aquisição Alimentar (PAA) e a melhoria das estradas.

O secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, não pode ir devido o cumprimento da agenda na cidade, mas se colocou à disposição e que pretende atender as solicitações de melhoria no atendimento das comunidades.