11/02/2021 | Quinta-feira | 09h54

Fiscalização será intensificada durante o carnaval

Prefeito em reunião com o Setor de Fiscalização para definir ações contra festas clandestinas no período de carnaval

Foto: Juliano Romero Cabral

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira (10/02) entre o prefeito Leonardo Betin, a secretária da Fazenda, Istely Valle, o adjunto, Maurício Talhaferro, e o Setor de Fiscalização do município ficou definido que atuação dos ficais será intensificada nos próximos dias, durante o período de carnaval.

Apesar de proibidos os festejos de momo durante a pandemia, o objetivo da prefeitura é coibir aglomerações e festas clandestinas. A atuação abrangerá a cidade e o interior, como exemplo, o balneário Passo do Silvestre. Quem descumprir as regras contra covid-19 será multado em R$ 2.898,40.

Será montada uma força-tarefa envolvendo a Fiscalização, a Vigilância Sanitária, Divisão de Trânsito e com o apoio da Brigada Militar.

“Já recebemos denúncias de festas clandestinas que estão sendo organizadas, mas também temos um plano de trabalho para fazer todos os tipos de abordagem que precisarão ser feitas” destacou o prefeito.