19/03/2021 | Sexta-feira | 00h04

CDL, ACII, Câmara e Prefeitura promovem o 1º Feirão do Comércio Itaquiense

Foto: Divulgação

Nos dias 19, 20 e 21 de março acontece o 1º Feirão Online do Comércio Itaquiense. O projeto idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), HGR Produtora e com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Itaqui busca expor produtos locais, impulsionar as vendas e fortalecer o comércio durante o período de maior restrição para o setor devido ao agravamento da pandemia de coronavírus.

O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h nos três dias pela página no Facebook e Youtube da HGR Produtora.

A presidente da CDL Itaqui, Verônica Marques, destaca que “além de toda estrutura profissional para transmissão da live de forma gratuita para as lojas, também haverá apresentadores, para caso a loja não queira ou não tenha um representante para efetuar suas vendas no evento. Será disponibilizado de 40 a 50 minutos para vendas e entre uma loja e outra um espaço para sorteio de brindes do comércio em geral. Ainda restam vagas para a primeira edição”.

Interessados devem entrar em contato pelos telefones: (55) 3433 1436 da CDL, (55) 3433 1716 da ACII ou pelo WhatsApp da HGR através do número (55) 9 9985 7580.

Realização: CDL Itaqui, ACII e HGR Produtora.
Apoio: Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Itaqui.