22/03/2021 | Segunda-feira | 00h53

Em passagem pelo município, generais do Exército visitam o Teatro Prezewodowski

Generais do Exército são recepcionados por servidores da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e pelo prefeito Leonardo

Foto: Juliano Romero Cabral

Na última terça-feira (16/03) Itaqui recebeu a visita do Comandante da 3ª Divisão de Exército (3ª DE), General de Divisão Hertz Pires do Nascimento, acompanhado do Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec), General de Brigada, Ricardo de Castro Trovizo, que aproveitaram para conhecer um pouco da história e das dependências do Teatro Prezewodowski. O comandante do 1º RC Mec, tenente coronel Cesar Augusto Cruz Schittler, integrava a comitiva.

O servidor da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Cesar Diani, foi o responsável por comandar o passeio dos generais e contar um pouco da história da casa de espetáculos. Os oficiais também foram recepcionados pela primeira-dama, Renata Gavarone, a secretária da pasta, Elizéa Bonapace, o adjunto, Vicente Guterres e pelo prefeito Leonardo Betin.