23/03/2021 | Terça-feira | 01h19

Prefeitura de Itaqui retoma manutenção da iluminação pública

Operação de conserto dos pontos de iluminação começou nesta segunda

Foto: Gilsemar Lorensi

A partir desta segunda-feira (22/03) a Prefeitura de Itaqui está retomando com o trabalho de manutenção da iluminação pública. A chegada de novos materiais adquiridos para os reparos está possibilitando o retorno do serviço.

Em reunião realizada no último sábado (20/03), na presença de representantes das frentes de trabalho do Executivo, o prefeito Leonardo Betin determinou que com a chegada dos materiais a manutenção nos pontos de iluminação começaria imediatamente.

Em breve será lançado no site da Prefeitura (itaqui.rs.gov.br) um novo canal de atendimento à população, onde o munícipe poderá fazer solicitações para manutenção e melhorias na iluminação pública.

Quando o cidadão acessar o sistema para relatar qualquer tipo de problema, será necessário informar o endereço e se possível identificar o tipo de problema (lâmpada que não acende, acesa o dia todo ou estragou novamente, etc).

Também poderá acompanhar os trâmites do pedido até a conclusão do reparo.

Até o lançamento do novo sistema, solicitações podem ser realizadas pelo telefone (55) 3433 2730