Olá, boa noite! Hoje é sábado, 08 de maio de 2021

Prefeitura paga nesta quarta salário de servidores que recebem até R$ 3 mil

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria da Fazenda, paga nesta quarta-feira (07/04) o salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3 mil líquidos. O depósito é referente ao mês de março de 2021 e estará disponível na conta dos servidores no decorrer do dia. Com o pagamento, estará quitado 83,84% do salário dos ativos e 66,16% dos valores dos inativos.

A Fazenda prevê o pagamento do restante da folha nos dias 20 de abril para quem ganha entre R$ 3 mil e R$ 5 mil e até o dia 30 de abril para aqueles que recebem acima de R$ 5 mil.

Os profissionais pagos através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) terão o restante dos seus salários quitados na próxima sexta-feira (09/04).

Na última quinta-feira (01/04) haviam sido pagos os funcionários que recebem até R$ 1,5 mil e cinquenta por cento do salário para professores (Fundeb).

• Covid