Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 24 de junho de 2021

Agricultura e Meio Ambiente doa 200 mudas de árvores para escolas municipais

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação Social

Gestores, engenheira e servidores da pasta realizaram a entrega das mudas de árvores nas escolas de Itaqui

Foto: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itaqui (SAMAI) realizou a doação de 200 mudas de árvores, na terça-feira (08/06), para as escolas de educação infantil Rosa Solés de Matas e Gládis Fernandes e para a escola de ensino fundamental Ranulfo Lacroix. Foram doadas mudas de diferentes espécies, como sibipirunas, patas-de-vaca e palmeiras, cultivadas na Granja Municipal.

O secretário da pasta, Lucian Del Fabbro, o secretário-adjunto, Gian Berro, a engenheira ambiental, Thielly Tuparay, e o estagiário, Pietro Bastos, realizaram a entrega das plantas nas escolas. A atividade foi alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, e faz parte do projeto escolar “Por um mundo mais verde”.

• Covid