Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

29/06/2021 | Terça-feira | 02h06

Defesa Civil repassa 30 cestas básicas para Assistência Social que redistribui para pescadores

Por Juliano Romero Cabral

Titular da SMTHAS, Coca Lima, entregando a cesta para uma pescadora

Foto: Juliano Romero Cabral

Nesta segunda-feira (28/06) a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS) começou a entrega de 30 cestas básicas para pescadores do município. Estão sendo beneficiados alguns membros da Associação de Pescadores Profissionais de Itaqui (APPI).

Os alimentos foram distribuídos na semana passada pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul. O coordenador da Defesa Civil de Itaqui, Valdemarino Amaral, e o coordenador da Assessoria de Mobilidade Urbana, Gomercindo santos, foram até Santa Maria, no centro do Estado na última quinta-feira (24/06), buscar os mantimentos para Itaqui.

Estas cestas estão sendo destinadas às pessoas que tenham a carteira de pescador e o Cadastro Único (CadÚnico).

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web