Olá, boa tarde! Hoje é sábado, 24 de julho de 2021

10/06/2021 | Quinta-feira | 10h36

Empresa apresenta proposta para captar recursos da COMPREV

Por Juliano Romero Cabral

Luis (D) e Pedro (C) da Monteiro e Monteiro Advogados e o prefeito Leonardo (E)

Foto: Juliano Romero Cabral

Estiveram na manhã de quarta-feira (09/06) no gabinete do prefeito, Leonardo Betin, um dos advogados da Monteiro e Monteiro Advogados Associados, Pedro Ferraz, acompanhado do responsável da área comercial da Tobias Advogados, Luis Guerreiro.

O prefeito atendeu a empresa e convidou representantes do FAPS, Controle Interno, Procuradoria do Município, Setor de Licitação e da Secretaria da Fazenda, para acompanharem a proposta da rede de escritórios que atua na recuperação tributária e com sede em Recife (PE) e filiais em outros nove estados.

“Viemos oferecer essa prestação de serviço. O COMPREV (Compensação Previdenciária) está aí para ser operacionalizado pelos institutos de previdência, mas sabemos que muitas vezes não se consegue operacionalizar de uma forma satisfatória”, comentou Pedro.

Questionados se a rede de escritórios atendia outros municípios do Estado, Pedro e Luis relataram que há outras cinco cidades com situações parecidas e que estão em tratativas com a empresa.

O município tem um déficit mensal de mais de um milhão de reais no regime próprio de previdência (FAPS).

• Covid