Olá, boa tarde! Hoje é sábado, 24 de julho de 2021

11/06/2021 | Sexta-feira | 00h25

Funcionários do Executivo e alunos da rede municipal têm desconto no Senac

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui firmou um convênio com o Senac possibilitando desconto de 15% em cursos de qualificação profissional para os funcionários públicos municipais e seus dependentes, o benefício se estende aos alunos da rede pública de ensino municipal. Para garantir o desconto, servidor e aluno devem apresentar contracheque ou crachá e atestado de matrícula, respectivamente.

A parceria pretende ampliar as possibilidades de desenvolvimento dos funcionários e seus dependentes, estendendo-se até alunos da rede pública com matrícula ativa.

O Senac Itaqui está situado na rua Rodrigues Lima, nº 1119, e atua nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Educação, Gestão, Idiomas e Informática, por meio de cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas.

• Covid