15/06/2021 | Terça-feira | 01h27

Prefeito Leonardo visita Cemitério Municipal

Prefeito Leonardo observou atentamente o trabalho de revitalização do cemitério

Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde desta segunda-feira (14/06) o prefeito Leonardo Betin foi até o Cemitério Municipal de Itaqui acompanhar a revitalização, a construção de novas carneiras e conversar com os servidores do local.

Após limpeza, pintura e capina a necrópole teve sua aparência melhorada para receber familiares de entes queridos que já partiram.

Leonardo encontrou um cenário totalmente diferente de quando visitou no início do mandato. Por sua vez, parabenizou a equipe pela organização e capricho investido no campo-santo.

Estavam juntos ao chefe do Executivo, a primeira-dama, Renata Gavarone; a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Elizéa Bonapace; e o secretário-adjunto de Obras e Serviços Urbanos, Edivaldo Peres.

Os membros do Executivo pedem que a população contribua com ações de revitalização do local, através limpeza e reparos em jazigos de familiares.