Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 19 de outubro de 2021

21/07/2021 | Quarta-feira | 22h58

Defesa Civil e Prefeito buscam planejamento com apoio de professor universitário

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação

O professor Sidnei acrescentou muito na reunião com estudos e mapas com dados de enchentes que ocorreram no município

Foto: Juliano Romero Cabral

O Prefeito Leonardo Betin esteve reunido em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (21/07) com o coordenador da Defesa Civil de Itaqui, Valdemarino Amaral, o auxiliar, Rafael Mello, e o professor da Unipampa, Sidnei Luís Bohn Gass.

O encontro foi pautado em estabelecer um plano contínuo não somente de ação, mas também de planejamento da Defesa Civil. O docente contribuiu com orientações técnicas, levantamento de dados e análises da vulnerabilidade à desastres naturais. A intenção é elaborar mapas com identificação destas áreas e buscar a maneira correta de intervir para diminuir os prejuízos causados pelas cheias do Rio Uruguai.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web