Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

Drive-thru arrecada 63 cobertores neste sábado

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Juliano Romero Cabral

Aconteceu na tarde deste sábado (31/07) o "Drive-thru Aqueça com Amor, Doe Cobertor" para arrecadar cobertores às pessoas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com a frente fria que chegou no município nesta semana. A atividade foi planejada através do Plano de Ação da Prefeitura de Itaqui e com o apoio do Johrei Center, que disponibilizou o seu endereço para receber as doações.

Ao todo, em quatro horas, foram arrecadados 63 cobertores, dois colchões e diversos agasalhos. A secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Coca Lima, disponibilizou a tenda do pegue e leve para que pessoas pudessem pegar pães gratuitamente.

O Poder Executivo, através do prefeito Leonardo Betin, agradece o empenho dos servidores envolvidos, das entidades e empresas parceiras e da ministra Vera Cunha e demais membros do Johrei Center de Itaqui.

Na sexta-feira (30/07) o Clube de Tiro e Caça de Itaqui (CTCI) havia doado 75 cobertores. Somando os dois dias, forram arrecadados 138 cobertores.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web