Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

28/07/2021 | Quarta-feira | 21h55

Executivo realiza drive-thru para arrecadar cobertores

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Um drive-thru de arrecadação de cobertores será realizado no próximo sábado (31/07), conforme estabelecido pelo Plano de Ação do Poder Executivo para amenizar os efeitos do avanço de uma frente fria.

O plano é coordenado pelo gabinete do prefeito Leonardo Betin, primeira-dama Renata Gavarone, Defesa Civil, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), com o apoio das demais pastas e de entidades e empresas do município.

A arrecadação de cobertores e roupas de inverno acontecerá no dia 31 de julho, em frente Johrei Center, na rua Independência nº 336, esquina com a Praça Marechal Deodoro, das 13h às 17h.

Outras ações de monitoramento e acolhimento das pessoas em situação já estão acontecendo durante esta semana.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web